Se queres dançar pousa a faca

Thursday, July 13, 2006

Se queres dançar pousa a faca - The beginning

Antes de mais nada queria avisar todos os possíveis leitores que ainda vão a tempo de evitar ficarem senis (como a cadela do meu namorado...), não é muito difícil basta carregarem no "x" aí no canto da janela ou então na setinha "oh pa trás", porque um blog escrito por mim só quer dizer uma coisa:

Absolutamente nada

You have been warned...

Bom... agora que está feito o aviso legal da coisa, ou não, porque tecnicamente para ser um aviso legal tinha que dizer qualquer coisa do género "Proíbido vender ao público individualmente" ou "Proíbido fazer cópias a não ser para uso próprio", mas que se lixe... Façam as cópias que quiserem e vendam ao público individualmente ou colectivamente, enfim, é à vontade do freguês. Não que eu ache que isto vá ser popular o suficiente para serem feitas cópias, mas fica bonito tentar.

Oh vêem? Já está a começar, eu bem vos avisei para sairem do site! Agora é bem feito! Tomem lá que já comem.

Erm... Onde é que eu ia? Ok. Vocês por esta altura devem estar a pensar em bazar daqui para fora (e eu pessoalmente acho que fazem muito bem), mas eu vou fingir que vocês estão interessadíssimos neste belo exemplar de blog e querem saber porque é que uma lunática como eu decidiu escrever um blog e fingir que tem piada. (Pois é meus senhores, eu não tenho piada absolutamente nenhuma por isso mais uma razão para não lerem isto e se pensam "Ah ok, não é um blog humorístico, deve ser um blog 'à séria'" pois olhem enganam-se outra vez.)

Deixem-me então contar, aos poucos que ainda restam depois de eu vos ter escurraçado indecentemente (peço desculpa, mas humildade acima de tudo), como nasceu este blog, é uma história verdadeira e que por acaso... aconteceu hoje... não ontem porque agora como já passa da meia noite já é amanhã e por isso a história aconteceu nomeadamente ontem por volta das 14h30.

Estava eu muito descansada a almoçar em casa do meu namorado, a queixar-me do facto da massa e do hamburger estarem insoços, enquanto o meu namorado estava a cortar o melão para a sobremesa e nisto põe-se a dançar (ou como eu lhe chamaria ter espasmos, quase que parecia a Shakira nos seus inovadores videoclips) com a faca (que por acaso era de serrilha) na mão. Ao deparar-me com aquela deplorante situação disse-lhe:

"Se queres dançar pousa a faca."

"Olha isso dava um bom nome para um blog. Podias começar um." disse ele.

E foi assim, meus amigos, que eu decidi começar um blog. Como vêem a ideia não foi minha e portanto se tiverem alguma coisa a reclamar ide falar com o meu namorado!

Com isto resumo a minha apresentação. Sei que por esta altura vocês já não são portadores de qualquer capacidade jurídica e portanto estão a pensar para vocês mesmos "Epah isto é muito bom". Por favor falem com os vossos pais ou qualquer adulto que se econtre perto de vocês e peçam-lhe para vos marcar uma consulta num psicólogo o mais rápido possível (mas não vão aos da escola... epah, esses são maus). Se é que ajuda, a mim pelo menos dá para levantar o ego, pensem assim "Pior que Morangos com açúcar não pode ser", por isso considerem-se sortudos.

Até ao meu próximo post, ou não.

1 Comments:

  • At 1:48 AM, Blogger Red_4life said…

    Eu sou assim...gosto de ajudar as pessoas a montarem o seu pequeno estabelecimento virtual onde possam expôr as suas ideias e tudo aquilo que lhes vai na alma.
    Hoje tu...amanhã o mundo!
    Good luck.

     

Post a Comment

<< Home